As Meteoríticas e os Meteoritos! Em 04/12, sábado, às 16h, aconteceu a sexta edição do “Papo com o Extraterrestre”, ciclo de encontros sobre Astronomia e Meteorítica, realizado nos primeiros sábados de cada mês, no Planetário do Rio. Maria Elizabeth Zucolotto é a líder da equipe, curadora da Coleção de Meteoritos…
6ª Edição: Papo com o Extraterrestre










